Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
aquisição

O Boticário compra a Vult, fabricante de cosméticos brasileira

Base fluída da Vult. | Vult/Reprodução
Base fluída da Vult. (Foto: Vult/Reprodução)

O Grupo Boticário anunciou nesta sexta (9) a compra da Vult Cosmética, empresa brasileira de produtos cosméticos e maquiagem. O valor do negócio não foi divulgado e ele está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A Vult estreou em 2004. Está em 35 mil pontos de venda no Brasil e tem forte presença em lojas multimarcas e farmácias. Entre os produtos do seu portfólio estão sombras, pincéis, bases faciais e esmaltes. O Boticário destacou a amplitude do portfólio da Vult no comunicado à imprensa da aquisição.

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, disse que a Vult é uma empresa que “conquistou territórios e ganhou a confiança dos brasileiros”, e que ela “complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal”.

LEIA TAMBÉM: As marcas paranaenses que fazem sucesso no Brasil e exterior

A Vult se junta às outras cinco unidades de negócio do O Boticário — além da marca homônima, o grupo também controla a Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B. Ao todo, O Boticário tem mais de 3,7 mil lojas no Brasil e no exterior. Em 2017, a empresa registrou crescimento de 7,5%, com faturamento de R$ 12,3 bilhões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.