A Uber deve lançar em breve em Curitiba o seu serviço de entrega de comida, chamado de UberEATS. A plataforma começou a aceitar nesta quinta-feira (11) o cadastro de motoristas, motociclistas e ciclistas da cidade que querem fazer entregas com a Uber. O serviço já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
8 dicas para você usar melhor o aplicativo da Uber
Segundo e-mail da Uber enviado a motoristas e interessados em atuar com a plataforma, motos e carros ano modelo 1996 ou mais recente serão aceitos para fazer o serviço de entrega. Os veículos não precisam ter ar-condicionado e nem ser quatro portas. Quem tem bicicleta e mais de 18 anos também pode participar do UberEATS.
Para fazer o cadastro, é preciso baixar o aplicativo Uber Drive - para motoristas. Depois, basta selecionar se você quer fazer entregas com um carro, com uma bicicleta ou com uma motocicleta e concluir as orientações para finalizar o seu cadastro.
O UberEATS é o serviço de delivery de comida da Uber, lançado no Brasil primeiro em São Paulo, no ano passado. Através dele, os usuários podem pedir comida nos restaurantes cadastrados na plataforma e aguardar a entrega ser feita por um Uber. Já os restaurantes podem delegar para a Uber a logística das entregas das encomendas.
Por enquanto, somente o cadastro de motoristas para o UberEATS está liberado. Questionada se a empresa já tem uma data para lançar o serviço em Curitiba, a Uber respondeu que “sempre está em busca de novos mercados para seus produtos. Neste momento, não temos nada para anunciar”.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião