A Gazeta do Povo lançou uma nova funcionalidade para os leitores do site e do app, chamada "Minha Leitura". Ela já está disponível para uso. Ao clicar no ícone de assinante no site ou app, no canto superior direito da tela, o usuário tem acesso a dados sobre suas rotinas semanais e mensais de consumo de informação.
Na tela, é apresentada uma estatística que revela o número de matérias lidas nos últimos 30 dias. A partir dessa informação, o leitor pode explorar uma variedade de dados úteis para entender melhor seus hábitos de leitura, os assuntos mais frequentemente acessados e seu perfil de consumo de notícias.
O "Minha Leitura" é dividido em duas seções:
- Rotina: Exibe a frequência com que o leitor acessou a capa e quantas matérias de análise/opinião e notícias foram lidas. Os dados são apresentados em dois formatos: mensal e semanal.
- Leitura: Apresenta um ranking mensal e semanal das editorias mais lidas.
Além disso, o "Minha Leitura" traz uma inovação ao permitir que o usuário seja ranqueado em relação aos demais leitores da Gazeta do Povo, que hoje tem mais de 125 mil assinantes.
O recurso está disponível nas versões Android, iOS e web. Para quem acompanha a Gazeta do Povo por mais de um meio (celular e computador, por exemplo), o sistema consolida as informações, proporcionando uma visão abrangente e unificada de seus hábitos de leitura.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast