Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Game

Novo jogo da série "Medal of Honor" traz pára-quedistas da Segunda Guerra

Aquarela de Marilyn Manson que será exposta no Brasil | Reprodução G1
Aquarela de Marilyn Manson que será exposta no Brasil (Foto: Reprodução G1)

Há pouco mais de uma semana disponível nas lojas especializadas do Brasil, o novo game "Medal of Honor Airbourne" tem se mostrado como alternativa para quem gosta de jogos de tiros em primeira pessoa (FPS, da sigla em inglês). Ao contrário do futurístico "Halo 3", que chega às lojas esta semana para Xbox 360, a nova versão do tradicional "Medal of Honor" para computadores agrega os recursos do salto de pára-quedas para que os jogadores possam pousar em qualquer lugar do campo de batalha e escolher suas próprias táticas para alcançar a vitória.

Ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, o game coloca o jogador em aviões de combate C-47, como integrante da 82ª Divisão Airborne de pára-quedistas pela primeira vez em um jogo de tiro em primeira pessoa. Com este recurso, o jogador escolhe o local de pouso, ação que pode alterar drasticamente o curso da batalha. O game, desenvolvido na Electronic Arts, traz a classificação de 16 anos e tem preço sugerido de R$ 99,99 ( http://www.moha.com.br ).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.