As grandes cadeias de varejo e lojas da Disney em todo o mundo começarão a vender os primeiros produtos do filme “Star Wars: O Despertar da Força” durante um evento global em dia 4 de setembro.
A Walt Disney Co. anunciou os planos neste domingo, pouco antes de 4 de maio, um feriado não oficial para os fãs da saga cinematográfica, conhecido por “Star Wars Day”.
Analistas de Wall Street esperam que a demanda pelos produtos de “Star Wars” se acelerem com o lançamento do filme em 18 de dezembro, o primeiro novo filme da famosa franquia em 10 anos.
No dia 4 de setembro, as lojas da Disney e outros varejistas vão vender de tudo, desde brinquedos, livros, quadrinhos, aplicativos e todos os tipos de acessórios. Os novos produtos também poderão ser comprados on-line em Disneystore.com.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast