Hoje, em São Paulo, os vencedores regionais da 39.ª edição do Prêmio Aberje de Jornalismo Empresarial farão a apresentação oral e a defesa de seus trabalhos. Cases da Região Sul concorrem com os de mais quatro regiões. Depois da defesa, todos aguardam até 7 de novembro, quando serão anunciados os vencedores em cada uma das 16 categorias, que estão divididas em duas áreas, "Gestão de Comunicação e Relacionamento" e "Mídias".
Quatro cases de empresas paranaenses foram vencedores em suas categorias e agora aguardam o resultado nacional: Ecovia, Grupo Marista, CNH Industrial e Volvo do Brasil. A Concessionária Ecovia conquistou o prêmio na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade. A empresa apresentou o case "Cardápio de Boas Notícias", contando a história do Festival Sabores do Litoral. A produção do case é da NQM Comunicação e Zigg Comunicação.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor, o vencedor foi o Grupo Marista. O case premiado é a campanha #serirmaomarista, que apresenta ao público informações e curiosidades sobre a vida de religiosos maristas. O material foi desenvolvido pela Diretoria de Marketing, em parceria com o Setor de Vida Consagrada e Laicato da Instituição.
A Eu Rodo, que é a revista corporativa do Grupo Volvo no Brasil desde 1982, venceu a categoria Mídia Impressa. Ela é produzida pela Toda Comunicação e SK Editora. São cinco edições ao ano, com circulação média a cada dois ou três meses. Atualmente a tiragem é de 20 mil exemplares.
A CNH Industrial ganhou a categoria Mídia Audiovisual. Para ampliar a atuação nos pontos de venda, a fabricante de máquinas agrícolas Case IH, pertencente ao grupo CNH Industrial, criou a TV Case IH. O projeto é coordenado pelo Departamento de Comunicação da Case IH. A assessoria de comunicação Página 1 é responsável pela produção, reportagem e edição de textos, enquanto a produtora de vídeo Terra Verde é responsável pela produção, captação, pós-produção e edição.