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Terminou sem a batida do martelo o leilão público que colocou à venda o direito de uso da marca Disapel. Três interessados compareceram ontem à sala de audiência da 4.ª Vara da Fazenda, Falências e Concordatas de Curitiba, mas apenas um manifestou real interesse de compra. A oferta foi de R$ 230 mil, pouco mais de 10% do valor de avaliação da marca. Por ser valor tão abaixo do esperado, o lance foi documentado e será submetido a todas as partes envolvidas no processo de falência – Ministério Público, Judiciário, síndico da massa falida e representante da Disapel – para decidir se será solicitada nova avaliação ou aceita a proposta. O candidato a comprador, que é de Florianópolis e pretende abrir uma rede de lojas, não quer que seu nome seja revelado.

A Disapel Eletrodomésticos Ltda. teve falência decretada em junho de 2000. A tradicional rede paranaense de lojas de eletrodomésticos e utilidades para o lar, fundada na década de 70, contava com 81 filiais distribuídas nos três estados da Região Sul, sendo 36 no Paraná, 20 em Santa Catarina e 25 no Rio Grande do Sul.

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