O Conselho de Administração da OGX escolheu Paulo Narcélio Simões Amaral como novo presidente-executivo para substituir Luiz Eduardo Guimarães Carneiro, que deixou o posto nesta terça-feira, anunciou a petroleira em fato relevante.
Paulo Simões Amaral acumulará os cargos de diretor financeiro e de Relações com Investidores. O diretor jurídico José Roberto Penna Chaves Faveret Cavalcanti também deixou o cargo, e o advogado Darwin Corrêa foi contratado como consultor jurídico junto do Conselho de Administração.
O Conselho da companhia do grupo EBX de Eike Batista também determinou à diretoria que contrate uma consultoria especializada para realização de auditoria na petroleira nos exercícios sociais de 2008 a 2013.
"A decisão do Conselho de Administração tem por objetivo fortalecer a gestão da Companhia para a reavaliação de sua estratégia e elaboração e implementação de um projeto de reestruturação que atenda os melhores interesses da coletividade de seus acionistas, funcionários e credores, cumprindo com a sua função social", disse a empresa em fato relevante.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast