A Oi, uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo, fechou parceria com taxistas de Curitiba para que os motoristas possam vender aos passageiros chips de celular pré-pago da operadora e kits criados especialmente para os turistas estrangeiros que virão ao Brasil para o mundial de futebol.
Em Curitiba, o acordo foi firmado com a Cooperativa Táxi Aeroporto, contemplando 600 carros. Os táxis vão circular pela cidade com adesivos informando sobre a venda dos produtos da Oi.
Para os turistas estrangeiros, a Oi oferece um kit que custa R$ 40 e facilita o acesso dos estrangeiros aos serviços da operadora, oferecendo uma alternativa mais econômica em relação ao roaming internacional e com uma embalagem customizada em inglês e português. O kit tem como diferencial um código para ter acesso ilimitado por 30 dias à rede Oi WiFi.
Com o chip pré-pago do kit, por R$ 0,99 por dia, o cliente pode navegar na internet no celular de forma ilimitada (com redução de velocidade após consumir 10 MB); enviar diariamente 500 SMS para celulares Oi e 30 para números de outras operadoras e falar até 60 minutos por dia com celulares e fixos da Oi de todo o Brasil, e só paga no dia que usar.