Em disputa travada pelas teles para ganhar visibilidade com a Copa do Mundo e a seleção brasileira, a Oi foi apresentada pela Fifa como a "primeira brasileira patrocinadora global do Mundial de 2014". Em 2005, a Vivo já havia colocado sua marca no uniforme da seleção. Pelo acordo anunciado ontem, a Oi entra para o grupo de 6 patrocinadores oficiais da Copa, que conta com seis empresas (já estão definidos McDonalds, Castrol, Continental e Budweiser). O valor não foi anunciado oficialmente, mas supera os US$ 200 milhões.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião