Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Recuperação

Óleo e Gás, ex-OGX, ganha mais tempo da ANP para provar sua capacidade financeira

A petroleira Óleo e Gás, ex-OGX, que está em recuperação judicial, informou nesta sexta-feira (10) que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou pedido de postergação de prazo para comprovação de sua capacidade financeira.

Segundo comunicado da empresa de Eike Batista, a ANP adiou até 24 de janeiro de 2014 o prazo para comprovação da adimplência/capacidade financeira referente aos compromissos assumidos nos contratos de operação e concessão dos quais faz parte.

Na quinta-feira, a Óleo e Gás disse que pagou parte de suas dívidas relacionadas aos custos de desenvolvimento de dois campos de petróleo no litoral brasileiro.

A empresa, que entrou com o maior pedido de recuperação judicial da América Latina em outubro, afirmou que pagou a primeira parcela de uma dívida em atraso no valor de 73 milhões de reais relacionados aos campos de Atlanta e Oliva, na Bacia de Santos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.