A fabricante de preservativos Olla vai retirar do mercado 660 mil unidades do produto, que foram vendidas em embalagens promocionais tipo "leve 8 pague 6" dos lotes J12A0534,J12A0535, J12A0599, J12B0083, J12B0087.
A empresa informa que a medida é um "recolhimento preventivo, pois identificou-se um desvio de qualidade que pode tornar o produto impróprio para o uso". Procurada, a empresa não informou exatamente qual o problema encontrado nos preservativos e nem o período em que os lotes começaram a ser comercializados.
A única informação é que a decisão de fazer o recall ocorreu em função do aumento do número de reclamação no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa.
No total serão recolhidos milhares de pacotes do preservativo lubrificado promocional, com 8 unidades em cada um. A identificação dos lotes pode ser encontrada no verso da embalagem. A orientação é que esses preservativos não sejam utilizados.
"Caso algum produto destes lotes seja localizado, a Olla orienta os consumidores a não utilizá-lo, guardar sua embalagem e entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800 0126888, ou pelo email atendimento@olla.com.br, para realizar a troca ou reembolso do produto, sem qualquer custo", informa a empresa em comunicado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast