Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aniversário

OpusMúltipla comemora 40 anos no mercado

Em 2012, a OpusMúltipla Ideias que Funcionam comemora 40 anos de atuação no mercado e inicia uma grande campanha para celebrar a data. A ideia é divulgar o aniversário de uma das mais antigas agências de publicidade paranaense em atividade, relembrando campanhas e peças desenvolvidas pela OpusMúltipla que marcaram época. Entre elas, a campanha de lançamento da Vodka Wybo­­ro­­wa (1979); do Kid Malu (para a Ma­­lucelli da Visconde, em 1980), "De­­serto" (para a Sanepar, em 1996); "Ci­­dadão em Trânsito" (para a Prefeitura Municipal de Curitiba, em 1997); "Etnias" (para o lança­­men­­to da nova maquiagem de O Boticário, em 2003); e o lançamento do perfume Malbec (para O Bo­­ticário, em 2004).

A campanha comemorativa apresenta linha gráfica que remete à história da agência e traz inicialmente duas peças principais: um calendário criado pela Brain­­box e um hot site elaborado especificamente para a ocasião pela Hou­­seCricket. Direcionado a clientes, prospects, fornecedores e imprensa, o calendário possui formato de arquivo, com lâminas mensais ilus­­tradas por campanhas antigas assinadas pela agência.

O hot site (www.opusmultipla40.com.br) segue a mesma li­­nha gráfica e reforça esse conceito, exibindo todos os filmes e spots antigos da OpusMúltipla. Além disso, serve como plataforma para internautas testarem seus conhecimentos sobre o trabalho da agência, em quizzes mensais. Aqueles que tiverem a maior pontuação recebem como prêmio lembranças de clientes atendidos pela OpusMúltipla.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.