CARREGANDO :)
A agência curitibana OpusMúltipla conquistou dois troféus Galo de Ouro no último sábado durante o Festival Mundial de Gramado. Na ocasião, criativos do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, México, Itália e Japão se reuniram em Porto Alegre para selecionar os melhores anúncios de revista, jornal, publicidade em mídia exterior e comerciais de tevê e rádio. Os prêmios da OpusMúltipla foram pela ação de mídia exterior da liquidação "5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba" e pela campanha "Rabiscos", criada para a escova de dente infantil Condor.
CARREGANDO :)
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast