A OpusMúltipla Ideias que Funcionam, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, recebeu quatro medalhas no Prêmio Voto Popular 2012, a 26ª versão do concurso, promovido anualmente pela revista About e Portal da Propaganda. Foram dois ouros, um na categoria Comunitário, pelo comercial Doe Calor (foto), da prefeitura de Curitiba, e outro na categoria Eletrodomésticos, Móveis e Decorações, pelo spot de rádio "Canto Morto", "Sofá" e "Cadeira" (da Simmetria Ambienti); e duas pratas, uma também na categoria Comunitário, pelo spot de rádio Doe Calor, e outra na categoria Produtos e Material de Uso Doméstico, pelo anúncio Série Boca Suja (Condor).
Único do mundo no gênero, o julgamento é feito totalmente por consumidores (24 pessoas, homens e mulheres, de quatro faixas etárias e das classes A, B e C), que avaliam cinco tipos de peças publicitárias e de campanhas, classificadas em 32 categorias. Todos os detalhes e resultados da premiação estarão na próxima edição da revista About, que circulará na segunda quinzena de junho. Mais informações: www.about.com.br/votopopular.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast