Uma campanha criada pela AlmapBBDO para a H2OH! vai utilizar as embalagens da bebida em outdoors para chamar a atenção do consumidor para a importância da reciclagem. No primeiro dia, o público verá apenas um painel verde com a imagem de uma garrafa de H2OH!, um copo com a bebida, o logo e a assinatura. A cada dia, letras serão "escritas" com garrafinhas da bebida. E, no fim de uma semana, surgirá a palavra "recicle". Em Curitiba, a peça ficará na Rua Lamenha Lins (próximo a Av. Presidente Kennedy) a partir deste fim de semana.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião