O Procon-PR pesquisou tradicionais produtos de Páscoa e constatou diferenças de até 77% no preço de um mesmo produto, como foi o caso do ovo Talento Intense Amêndoas, da Garoto, n.º 15, custando entre R$ 22,99 e R$ 12,99. No total, foram avaliados 153 itens em nove supermercados de Curitiba. As marcas pesquisadas foram: Nestlé, Kinder Ovo, Garoto, Lacta, Hersheys, Ferrero Rocher, Arcor, Bauducco e Visconti. A pesquisa pode ser consultada no site www.pr.gov.br/proconpr e na sede do órgão, na Alameda Cabral, 184, em Curitiba.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião