O censo da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), que contabiliza 79 empreendimentos na região Sul, mostra que o Palladium Shopping Center é o empreendimento do Sul do país com mais check-ins no Facebook. Até junho de 2013, mais de 124 mil pessoas já tinham registrado nas mídias sociais a presença no shopping. "O número de check-ins é um indicador importante, pois mostra que o fluxo de pessoas é elevado e que o empreendimento é uma atração relevante da cidade, já que os clientes gostam de compartilhar com amigos e familiares", afirma o analista de mídias sociais do Palladium, Geverson Bispo Rodrigues. Segundo ele, o resultado expressivo do Palladium nas mídias sociais é resultado de uma estratégia para incentivar que os consumidores participem, opinem e comentem sobre o shopping.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast