A Panasonic anunciou nesta quinta-feira (26) ter meta de crescimento na casa de dois dígitos fora do Japão nos próximos três anos, dando uma amostra do plano de negócios que deve anunciar no início do ano que vem. A companhia, que deve divulgar nova estratégia de negócios em janeiro, busca crescimento anual de vendas entre 15 e 20 por cento nos mercados emergentes do Brasil, Rússia, Índia e China -- os países do Bric -- mais o Vietnã nos próximos três anos, afirmou à Hitoshi Otsuki, diretor-gerente da Panasonic.
-
Relação entre Lula e Milei se deteriora e enterra liderança do petista na América do Sul
-
O plano de Biden para tentar sair da crise: aparentar normalidade e focar em Trump
-
STF julga pontos que podem mudar a reforma da Previdência; ouça o podcast
-
Osmar Terra explica como reverter decisão do STF sobre a maconha
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião