Prestes a receber uma nova rede supermercadista, Curitiba perdeu nos últimos 30 dias duas lojas do grupo Pão de Açúcar, localizadas nos bairros Capão Raso e Boa Vista. Uma terceira unidade foi fechada em Colombo, na região metropolitana. O motivo do fechamento, de acordo com a assessoria de imprensa do Pão de Açúcar, é que as lojas estariam "fora do posicionamento da rede". Ou seja, não se enquadravam nos conceitos que o Pão de Açúcar busca seguir, como grande quantidade de serviços, instalações novas, variedade de produtos, boa localização e proximidade das classes A e B. Com isso, Curitiba passa a contar com sete lojas da bandeira. A assessoria do Pão de Açúcar não soube informar o número exato de funcionários que trabalhavam nas três lojas fechadas, mas estimou que eram aproximadamente 50 em cada uma, e que "não se pode dizer que eles foram demitidos", já que a política é transferir empregados nessa situação para outras unidades.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião