O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta quinta-feira que investirá R$ 40 milhões na área de e-commerce até 2010. Os recursos serão destinados principalmente para reduzir o tempo de entrega dos pedidos, informou a empresa em comunicado à imprensa. A expectativa do grupo com a ação é elevar de 2% para 4% a participação do e-commerce sobre as vendas brutas nos próximos dois anos.
O lançamento da "Entrega Extra Rápida" vai proporcionar aos clientes que realizarem compras na cidade de São Paulo, até as 15h, a entrega do pedido no mesmo dia. Já em capitais como da região Nordeste as encomendas que levam até 8 dias úteis serão entregues em apenas 1 dia, diz a nota.
A empresa busca disponibilizar ainda até dezembro 50 mil itens em seus portais de venda na internet. A nova categoria que será incluída é a de livros. Somente no primeiro semestre deste ano o crescimento das vendas da loja virtual do grupo foi de 210% acima do mesmo período do ano passado.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast