O grupo Pão de Açúcar espera um crescimento médio de 20% nas vendas de produtos de Páscoa neste ano em suas lojas em todo o país. A rede administra as bandeiras Pão de Açúcar, CompreBem, Extra, Sendas e ABC Barateiro. A rede espera vender 3,5 mil toneladas de ovos de chocolate, além de cerca de 250 itens específicos, como coelhinhos, barras e bombons, totalizando mais de 5 mil toneladas, o que representa um aumento de 10% em volume sobre a Páscoa de 2004.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião