Para o publicitário Roberto Harger Filho, formado pela PUC-PR, o curso de pós-graduação é uma janela pela qual pode espiar mais de perto o que acontece no mercado. "Eu me formei em julho do ano passado, já estava trabalhando, mas achei que só a faculdade não ajudava. Precisava de um conhecimento maior de mercado", lembra. "A PUC tem uma estrutura maravilhosa. Mas sempre gostei das áreas de planejamento, mídia e marketing cadeiras mais estratégicas, que não seram o foco da faculdade."
Atualmente Harger Filho faz pós-graduação em gestão de negócios na Unifae. "Para escolher o curso e a instituição, fiz uma pesquisa com pessoas que já estavam no mercado e que fizeram o curso. Também visitei as três faculdades para as quais eu dava preferência (PUC, Federal e Fae). A especialização ainda é um diferencial. Estou fazendo já porque logo não vai ser mais novidade." (CS)
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast