CARREGANDO :)
O Grupo Schincariol vai usar R$ 100 milhões do total de R$ 1 bilhão de seu orçamento para 2010 para lançar a cerveja Devassa Bem Loura. Da família de cervejas Devassa, será a primeira em garrafa de 600 ml as demais são vendidas como chope, em bares da marca, em lata ou long neck (350 ml). Para a missão de concorrer com as marcas já tradicionais da AmBev, como Skol e Antarctica, a empresa passou longe das belas brasileiras que já fizeram campanhas de cerveja, como a atriz Juliana Paes, e contratou a socialite americana Paris Hilton (foto). Segundo o grupo Schincariol, Hilton foi informada do significado da palavra "devassa" (libertina, despudorada) e de todo o conteúdo da campanha.
CARREGANDO :)
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast