O ParkShopping Barigüi recebe hoje um "quiosque de chope" da Brahma. A Ambev, detentora da marca, possui 72 unidades como essa no país espalhados em shopping centers, aeroportos, rodoviárias e galerias que comportem o espaço de vendas de 9 metros quadrados.
A escolha do ponto foi facilitada pelo relacionamento da fabricante de bebidas com o grupo Multiplan, dono da bandeira ParkShopping Barigüi. De acordo com João Paulo Badaró, gerente nacional de chope da AmBev, era grande o interesse dos empresários curitibanos em trazer o novo modelo de loja da Brahma: foram 120 candidatos. O investimento inicial é de R$ 120 mil, com previsão de retorno entre 18 e 24 meses.
Uma pesquisa de mercado mostrou que o ponto tem capacidade de vender 4,5 mil litros por mês, mesmo volume vendido no shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, que recebeu o primeiro quiosque, em 2003. O curitibano poderá comprar a "caldereta", de 350 ml, ou o "garotinho", de 260 ml, além de água, refrigerante e salgadinhos.
Nos próximos seis meses, a capital deve ganhar a Brahma Express, uma loja no modelo delivery que atende a eventos de pequeno ou grande porte.
Escalada internacional do embate entre Moraes e direita evoca sanções inéditas ao juiz
Desaprovação ao governo Lula dispara enquanto Tarcisio cresce para 2026; acompanhe o Entrelinhas
Congressistas dos EUA votam proposta que pode barrar entrada de Moraes no país
Mudanças em ministérios indicam guinada do governo para petismo ideológico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast