A campanha de outono/inverno do ParkShopping Barigui, lançada nesta semana, traz um novo conceito, que deve ser usado em toda a comunicação do shopping até o fim do ano. A ideia, diz a gerente de marketing, Silvia Pires Omairy, é dar unidade à comunicação do shopping e criar uma identificação mais forte com o cliente ao longo do tempo. A modelo Marcélia Feesz foi a escolhida para ser o rosto do ParkShopping ao longo das campanhas deste ano, que serão compostas também com elementos animados, desenhados em 3D. "Nossa preocupação foi criar uma unidade sem engessar o trabalho", diz Silvia. "A ideia é apostar em um cenário lúdico, com elementos sempre sorrindo, reforçando o nosso slogan: Tudo para fazer você feliz." O conceito também já está presente na nova campanha do ParkGourmet (foto).
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião