A tribo fashion já esquenta as turbinas para a nova edição do principal evento de moda de Curitiba. A expectativa é grande, pois faltam poucos dias para o XIV Crystal Fashion, que acontece entre os dias 24 e 29 de abril. A organização do evento espera um público de cerca de 40 mil pessoas nos seis dias de desfiles. Doze grifes vão mostrar, nas passarelas montadas no Shopping Crystal Plaza, as principais tendências da moda outono/inverno 2006 para mulheres, homens e crianças.
Estão confirmadas as participações das confecções Bob Store, Le Lis Blanc, TNG, Rosa Chá, Patachou, Cori, Lilica & Tigor, Triton, Algodão Doce, Sexxes, Calvin Klein. A marca VR também entra, mas de forma diferente: no lugar de desfile, apresentará uma exposição conceitual sobre sua participação nas últimas 13 edições do evento.
Paralelos
Entre os eventos paralelos, está programado o Fórum de Moda, no período de 25 a 28 de abril, que trará novidades e casos de sucesso do mundo fashion para estudantes e profissionais da área. No dia 26 de abril está programada uma solenidade em homenagem ao empresário Amir Slama, proprietário da Rosa Chá, grife brasileira de moda praia que faz grande sucesso também em outros países.
Leia também:
Ucrânia aceita proposta dos EUA de 30 dias de trégua na guerra. Ajuda militar é retomada
3 pontos que explicam por que a esquerda quer cancelar Frei Gilson
Governo quer ampliar crédito consignado para acelerar o PIB; o que se sabe da medida
Projeto para arena em Curitiba integra estratégia de concorrência por grandes eventos
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast