Quem tem de se recadastrar Cerca de 2,4 milhões de aposentados e pensionistas que foram convocados em suas agências bancárias.
Onde é feito Na agência bancária onde o segurado recebe o benefício.
Documentos obrigatórios CPF, algum documento de identificação, formulário de recadastramento preenchido (disponível na internet e nas agências bancárias).
Documentos complementares (não são obrigatórios) Comprovante de residência, Número de Identificação do Trabalhador (NIT), Título de eleitor
Como fazer Levar o formulário de recadastramento preenchido com os documentos obrigatórios e, de preferência, os documentos complementares à agência bancária onde a pessoa recebe o benefício.
Se não fizer Expirado o prazo, o segurado receberá convocação por carta com AR (aviso de recebimento) ou será convocado por edital publicado nos maiores jornais da localidade em que mora.
Suspensão Após 30 dias do recebimento ou do edital, se não se recadastrar, o benefício será suspenso até que o segurado vá se recadastrar. Após regularizar sua situação, o segurado volta a receber o benefício.
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