Fachada no shopping Pátio Batel| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Coquetel de inauguração do novo shopping da capital paranaense
Praça de alimentação do novo shopping
Registro de um dos pisos do Pátio Batel
Interior do Pátio Batel
Área do estacionamento
Lojistas fazem os últimos ajustes antes de abrir as portas aos clientes
Um dos pisos de estacionamento
Uma das lojas do novo shopping da capital

A menos de um dia da inauguração oficial, funcionários e lojistas do Pátio Batel ainda trabalham para deixar tudo pronto para a estreia do shopping. O empreendimento do Grupo Soifer abre as portas nesta terça-feira (10), depois de quatro adiamentos. Das 200 operações confirmadas, 140 devem abrir nesta terça ou ao longo da semana. Um dos principais desfalques é cinema da rede mexicana Cinépolis, que está prevista para inaugurar em novembro e é uma das âncoras do shopping. Ao todo, serão oito salas de cinema com a tecnologia 4DX, que proporciona mais de 30 efeitos especiais e experienciais sensoriais no interior das salas.

CARREGANDO :)

Além da Cinépolis, a loja inglesa de departamentos Top Shop, a Livraria da Vila e a Zara fecham o seleto grupo das âncoras.

Quatro dos nove pavimentos do shopping são dedicados a operações comerciais. Os outros cinco pisos comportam 2.300 vagas de estacionamento, que vão contar com sistema de localização inteligente. A previsão é que o Pátio Batel - que é o 12° shopping de Curitiba - gere cerca de R$ 43 milhões em impostos municipais, estaduais e federais por ano.

Publicidade

Novo shopping