Para o lançamento do empreendimento Bossa Nova, a construtora PDG está promovendo uma ação de marketing promocional nos quatro dias do show de Chico Buarque em Curitiba, de 15 a 18 deste mês. A atuação contempla exibição de um vídeo institucional antes de cada apresentação, chamadas em rádio e um quizz no foyer do teatro entre os convidados do espetáculo. O game abordará curiosidades e perguntas a respeito do mais representativo movimento da Música Popular Brasileira, a Bossa Nova, numa alusão ao imóvel de mesmo nome.
"Esta ação reafirma as características de inovação presentes no Bossa Nova e confirma a solidez da PDG, atributos que estão presentes ao longo de sua história e que também fazem parte da trajetória deste cantor que é um dos grandes nomes da música brasileira", destaca Caio Napoli, gerente regional da PDG para o Sul do Brasil.
O Bossa Nova tem apartamentos de dois e três quartos, sendo um deles suíte. Os de dois quartos têm uma vaga de garagem, enquanto os de três têm duas.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast