![|](https://media.gazetadopovo.com.br/2012/06/25d8bc82f4a9da84b42833865a62f8cd-gpMedium.jpg)
A construtora paranaense Hugo Peretti acaba de lançar sua nova campanha institucional, intitulada "Apartamentos mudam. Valores não". Criada pela agência Cross Marketing, especializada em planejamentos de marketing para o segmento da construção civil, a campanha reforça a diretriz da construtora desde sua fundação, em 1945 a de construir imóveis com mais valor percebido pelo cliente. "A história da empresa mostra claramente que esse compromisso, transmitido de geração a geração, prossegue imutável mesmo que os imóveis tenham mudado ao longo das décadas", assinala o planejador de mercado Rodrigo Corrêa de Barros, da Cross Marketing. "Elaboramos uma campanha com visual retrô, como um retorno ao tempo em que a empresa nasceu. A linguagem é propositadamente antiga e provoca uma nostalgia boa em dias de agitação contínua, estresse e ansiedade, nos quais as pessoas questionam a perda de certos valores", analisa o planejador. Para conseguir o efeito esperado foram utilizadas fotografias originais, tiradas nos Estados Unidos entre os anos 1940 e 1960. São flagrantes do estilo de vida familiar que acabou sendo incorporado ao mundo moderno.
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Nova pesquisa aponta que Bolsonaro venceria Lula nas eleições de 2026; assista ao Sem Rodeios
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast