A construtora paranaense Hugo Peretti acaba de lançar sua nova campanha institucional, intitulada "Apartamentos mudam. Valores não". Criada pela agência Cross Marketing, especializada em planejamentos de marketing para o segmento da construção civil, a campanha reforça a diretriz da construtora desde sua fundação, em 1945 a de construir imóveis com mais valor percebido pelo cliente. "A história da empresa mostra claramente que esse compromisso, transmitido de geração a geração, prossegue imutável mesmo que os imóveis tenham mudado ao longo das décadas", assinala o planejador de mercado Rodrigo Corrêa de Barros, da Cross Marketing. "Elaboramos uma campanha com visual retrô, como um retorno ao tempo em que a empresa nasceu. A linguagem é propositadamente antiga e provoca uma nostalgia boa em dias de agitação contínua, estresse e ansiedade, nos quais as pessoas questionam a perda de certos valores", analisa o planejador. Para conseguir o efeito esperado foram utilizadas fotografias originais, tiradas nos Estados Unidos entre os anos 1940 e 1960. São flagrantes do estilo de vida familiar que acabou sendo incorporado ao mundo moderno.
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast