Pelo segundo ano consecutivo, a Apple ganhou o título de marca mais valiosa do mundo, segundo ranking divulgado ontem pela consultoria Interbrand. De acordo com o relatório, que considera não apenas o valor de mercado das empresas, mas também o peso que a marca tem nas escolhas dos consumidores, a companhia de Cupertino vale US$ 118,8 bilhões, mantendo seu posto à frente da rival Google. O levantamento mostra que o gigante das buscas na internet, que já estava na segunda colocação no ano passado, até conseguiu aumentar o valor da marca em 15%, para US$ 107,4 bilhões. No entanto, o avanço da fabricante do iPhone foi maior, de 21% na comparação com 2013. Em terceiro lugar na lista há dois anos aparece a Coca Cola, avaliada em US$ 81,6 bilhões alta de 3%.
Agro americano diz que Brasil é quem ganha na “guerra” de Trump contra a China
Como será o julgamento que decide se Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe
Suplicy quer espaço público para uso de crack; abordagem fracassou no Canadá, nos EUA e em Portugal
Ameaça russa: Polônia quer exército com 500 mil militares e torna obrigatórias aulas de tiro para crianças
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast