Pelo segundo ano consecutivo, a Apple ganhou o título de marca mais valiosa do mundo, segundo ranking divulgado ontem pela consultoria Interbrand. De acordo com o relatório, que considera não apenas o valor de mercado das empresas, mas também o peso que a marca tem nas escolhas dos consumidores, a companhia de Cupertino vale US$ 118,8 bilhões, mantendo seu posto à frente da rival Google. O levantamento mostra que o gigante das buscas na internet, que já estava na segunda colocação no ano passado, até conseguiu aumentar o valor da marca em 15%, para US$ 107,4 bilhões. No entanto, o avanço da fabricante do iPhone foi maior, de 21% na comparação com 2013. Em terceiro lugar na lista há dois anos aparece a Coca Cola, avaliada em US$ 81,6 bilhões alta de 3%.
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Sem tempo e sem popularidade, governo Lula foca em ações visando as eleições de 2026
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast