Com o mercado de vendas de refrigerantes nos EUA em queda há uma década, a Pepsi pretende dar um passo à frente, lançando uma nova linha com uma versão mais saudável da bebida. A marca Stubborn Soda substituirá o tradicional xarope de milho que adoça suas latinhas mais famosas por cana de açúcar. Distribuídas em uma fonte que se assemelha a uma torneira de cerveja artesanal, os oito sabores no mínimo exóticos da linha incluirão creme de baunilha com agave, hibisco laranja, cereja preta com estragão e creme de abacaxi. Num momento em que muitos consumidores têm optado por água, energéticos ou alternativas naturais ao refrigerante tradicional, muitas empresas têm tentado reproduzir abordagens semelhantes aos dos pequenos fabricantes artesanais. Em abril, a Pepsi já havia anunciado que substituiria o aspartame pelo adoçante sucralose, conhecido como Splenda, em seu refrigerante dietético.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast