Assim como no ano passado, algumas pessoas já estão fazendo fila para o lançamento do novo iPhone, que só deve ser anunciado na semana que vem.
Elas não são clientes ou entusiastas comuns. Como reporta a emissora TV americana CNBC, estão buscando publicidade gratuita.
Ceballo e Joseph Cruz, por exemplo, estão acampando à frente da Apple Store da Quinta Avenida, em Nova York, desde domingo à noite. Eles representam uma revendedora de telefones usados chamada BuyBack World.
Mas eles não são mais os primeiros da fila, pois venderam seus lugares por US$ 1.250 para outras duas pessoas, que estão divulgando um aplicativo que permite a pacientes conversar via Skype com seus médicos.
Segundo a CNBC, Ceballo já ganhou US$ 7.000 só por esperar na fila do iPhone nos últimos cinco lançamentos.
A Apple deve apresentar sua nova geração de iPhones num evento marcado para o dia 9. O aparelho normalmente leva uns dias para chegar às lojas depois do anúncio. Portanto, Ceballo e Cruz podem esperar 20 dias na fila até conseguirem comprá-lo.
Rumores indicam que o iPhone 6 deve vir em duas versões de tamanhos diferentes, porém maiores que seus antecessores. O novo smartphone também deverá ser o primeiro da linha com a tecnologia NFC.
Também é esperado que a Apple anuncie seu tão aguardado relógio inteligente, entrando num novo segmento da indústria de tecnologia.
- Saiba como proteger seus arquivos salvos na nuvem
- Novo Galaxy Note traz vidro curvado, que funciona como tela auxiliar
- iWatch só deve chegar às lojas em 2015
- Novo iPhone pode vir com tecnologia de pagamento por toque
- Apple convida mídia para evento em 9 de setembro, quando novos iPhones devem ser anunciados
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião