Dick Vigarista e Penélope Charmosa, personagens do desenho infantil "Corrida Maluca", ganham "vida real" no novo comercial do Peugeot 208, mega produção publicitária que vai ao ar hoje nas tevês aberta e fechada, com versões mais longas na internet. O compacto 208 é a grande aposta global da montadora francesa e começou a ser vendido no país em abril, menos de um ano depois de chegar às lojas europeias. O carro é produzido na fábrica de Porto Real (RJ) e tem preço inicial de R$ 39.990. Sob direção de Antoine Bardou-Jacquet, a campanha criada pela Y&R foi filmada na Espanha. O 208 é retratado com um super herói que exibe seu desempenho frente aos adversários Carro de Pedra (dos Irmãos Rocha), Carrão Aerodinâmico (de Peter Perfeito), Máquina do Mal (de Dick Vigarista e Mutley) entre outros. Ao fim da corrida, o vencedor abre a porta do 208 para resgatar Penélope, interpretada por Jessica Ellis e que aparece em seu Carrinho pra Frente. A "Corrida Maluca" (no original, Wacky Races) foi criada em 1968 pelos estúdios Hanna-Barbera, hoje pertencente à Warner Bros.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião