Para marcar o lançamento da linha Frontier 2013, atualizada com o novo motor 2.5 turbodiesel, a Nissan traz de volta os "Pôneis Malditos". Criada pela LewLaraTBWA, a campanha coloca vários deles cantarolando uma nova canção e atolando as picapes da concorrência. O objetivo é ressaltar a força e potência do motor da Frontier 2013.
Agora os pôneis aparecem em ambiente e situação típicos de batalha épica, com direito à trilha embalada pelo ritmo da "Cavalgada das Valquírias". No filme de 30 segundos, os personagens da animação atacam com flechas em formato de coração, que resultam em uma explosão de purpurina sobre o motorista da picape atolada.
Como a estratégia de comunicação da Nissan também está fortemente apoiada no ambiente digital, a marca também lançou um extra do filme de tevê para a internet, além de um aplicativo para Facebook. O filme pode ser visto no canal oficial da Nissan no YouTube (http://www.youtube.com/nissanoficial).
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast