A Ambev abriu nesta segunda-feira (6) as inscrições para o seu programa de trainees. É para a modalidade industrial, ou seja, para pessoas que queiram ocupar cargos como engenheiro, mestre-cervejeiro, líder de desenvolvimento de novos produtos, entre outros. As inscrições vão até o dia 1.º de maio e devem ser feitas pelo site da empresa.
O objetivo do programa é fazer com que os participantes conheçam todas as etapas de produção de cerveja na Ambev.
Renault seleciona 56 estagiários para atuar em São Paulo e no Paraná
Site recruta duas pessoas para percorrer a Europa por cinco meses com tudo pago
Os pré-requisitos para participar
O programa tem 10 meses de duração e aceita pessoas formadas entre julho de 2015 e julho de 2017 nas áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos similares. É necessário também inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados.
O processo de seleção começa em maio, com prova on-line, e segue até agosto, com entrevista final e admissão. O programa começa na sequência, em setembro deste ano.
Quem for selecionado começará na Ambev como funcionário, com salário inicial, segundo informações publicadas pela revista Exame, de R$ 5,8 mil reais e benefícios como assistência médica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte.
Ainda de acordo com a Exame e o G1, durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecerão o processo de fabricação das bebidas, passando pela área comercial nos centros de distribuição e participando de treinamentos em todas as demais áreas estratégicas da empresa no escritório central em São Paulo. No tempo restante do programa, receberão orientações mais aprofundadas e específicas para as áreas que escolherem. No restante do programa, os participantes serão enviados para projetos no Brasil ou no exterior para cursos específicos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”