Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Biotecnologia

Apesar da crise, Granolab ampliou oportunidades com nova sede

Com apoio de bolsas de estudo corporativas, os funcionários podem investir em cursos de graduação, pós e idiomas, além de contar com atividades de mentoria e coaching. | Divulgação/Granolab
Com apoio de bolsas de estudo corporativas, os funcionários podem investir em cursos de graduação, pós e idiomas, além de contar com atividades de mentoria e coaching. (Foto: Divulgação/Granolab)

Atuando na área de tecnologia de alimentos e nutrição, a Granolab Granotec ficou com a 33.ª posição entre as companhias de médio porte no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. Ainda que tenha sentido os efeitos da crise, a empresa não deixou de investir e construiu uma nova sede em Araucária, na Região metropolitana de Curitiba, gerando mais oportunidades de crescimento aos funcionários.

“O grande segredo é apostar na qualidade de vida dos colaboradores e no investimento na qualificação e retenção de cada um deles”, explica o analista de Recursos Humanos da Granolab Granotec, Léo Ricardo Padilha.

Com apoio de bolsas de estudo corporativas, os funcionários podem investir em cursos de graduação, pós e idiomas, além de contar com atividades de mentoria e coaching.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.