O Banco Popular do Brasil lançou nesta segunda-feira crédito popular para financiamento de bens de produção. Em parceria com a indústria Tramontina, foram produzidos 12 kits de ferramentas de trabalho para diversos tipos de profissões, entre elas, jardineiro, eletricista, borracheiro, encanador, mecânico e agricultor.
O objetivo é facilitar a aquisição desses instrumentos geradores de renda, já que eles poderão ser financiados de 4 a 24 meses, com juros de 2% ao mês, sem necessidade de apresentação de garantias. A proposta do Banco Popular é oferecer crédito simplificado e com aprovação em até 24 horas aos seus correntistas que não possuam outro tipo de empréstimo ou financiamento na Instituição.
Com esse crédito, o cliente pode financiar um dos 12 conjuntos com custo máximo de até R$ 600. Na hora do financiamento, o Ponto de Atendimento do Banco Popular envia à Tramontina o endereço do cliente, para entrega ferramentas sem custos adicionais.
As prestações são mensais e debitadas automaticamente na conta corrente do cliente, na data escolhida para o vencimento. No ato da contratação, será cobrada Tarifa de Abertura de Crédito (TAC) de 2% do valor financiado, também por meio de débito em conta.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais