A Blockbuster, gigante mundial do ramo de locação de vídeos, lança nesta quarta-feira a sua loja virtual no Brasil, por meio do site www.blockbuster.com.br. A maior videolocadora do país promete preços competitivos, diversidade de produtos inúmeras promoções. Serão comercializados artigos de entretenimento eletrônico.
- Estamos trabalhando e investindo há 12 meses em desenvolvimento e testes para que a nossa operação de vendas online seja uma opção extremamente segura e eficiente para os nossos clientes - afirma Marcos Vignal, vice-presidente da Blockbuster, afirmando que o plano é tornar a Blockbuster uma das maiores do ramo de e-commerce.
Para comprar no site da Blockbuster será necessário ser associado de uma das 135 lojas da rede. O site aceitará cartões de crédito, débito e boleto bancário, assim como acontece nas demais lojas virtuais.
Os produtos que estarão disponíveis para venda são DVDs, eletrônicos, games, TVs, DVD players, home theater, câmeras fotográficas digitais, games e acessórios de games para PC. Na parte de áudio, serão comercializados aparelhos de MP3, CD player, minisystem, discman, microsystem, além de acessórios para áudio e vídeo. Na seção de Informática, mouse óptico, mouse sem fio e teclado.
A Blockbuster é uma das maiores fontes de renda da indústria do cinema, operando em 29 países, com mais de 8.500 lojas e mais de 70 milhões de associados. No Brasil desde 1995, a Blockbuster é representada pela BWU Comércio e Entretenimento Ltda, fruto de um acordo de franquia entre o Grupo Moreira Salles e a Blockbuster Entertainment Corporation.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”