O Grupo Boticário abre as inscrições para seu programa de trainees a partir de 3 de fevereiro. São 23 vagas em diferentes áreas e negócios da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br, até 31 de março deste ano. É necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2011.
Neste ano, a seleção incluirá, após a fase de inscrições, testes on-line, dinâmicas, painéis e entrevistas. O processo completo será concluído em junho. Os selecionados começam a trabalhar em julho na sede do grupo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ou no escritório da empresa em São Paulo.
O programa prevê contrato de 18 meses, mas o trainee já entra fazendo parte do quadro de colaboradores, recebendo benefícios de saúde, transporte, alimentação, previdência e outros. Em 2010, após uma seleção que envolveu mais de 10 mil candidatos inscritos, 11 trainees ingressaram na empresa.
Oportunidades
"Eles recebem treinamento e capacitação para assumir grandes desafios. O programa é focado no desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e com temas voltados ao negócio. Nosso objetivo, com isso, é formar profissionais-chave para a organização", afirma o diretor de Desenvolvimento e Transformação Organizacional do Grupo Boticário, Henrique Adamczyk. "O programa gera excelentes oportunidades tanto para o profissional, que pode alavancar sua carreira, quanto para a empresa, que atrai talentos para seu quadro", diz o executivo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast