O braço paranaense da Embracon ficou com o 8.º oitavo lugar no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar 2017 entre as companhias de porte médio. Preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores, a companhia oferece sessões de coaching para os trabalhadores. Não à toa, metade deles apontou as possibilidades de crescimento profissional oferecidas pela empresa como o fator mais importante para a satisfação com o trabalho, segundo a pesquisa do Great Place to Work.
“Temos um programa de retenção de colaboradores que visa identificação de pessoas que possuem condições de assumir novas posições”, conta Glaziela Zauer, supervisora de Recursos Humanos na região Sul. Assim, quando novas vagas são abertas é feito um processo interno de recrutamento antes de a oportunidade ser divulgada externamente.
Há quase 30 anos no mercado, a empresa tem mais de 120 filiais de administradora de consórcios em todo o país – só no Paraná são 114 funcionários . “Contamos com uma plataforma e-learning que consegue alcançar todos os nossos profissionais”, diz Glaziela. Com a plataforma é possível realizar ações capacitação padronizadas para todos os funcionários, em qualquer lugar.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião