Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
oportunidade

Companhia árabe faz seleção para contratar pilotos brasileiros e promete estilo de vida de “alto padrão”

Emirates Airlines: companhia presente em mais de 80 países oferece acomodação corporativa e salário tax free. | Robyn BECK/AFP
Emirates Airlines: companhia presente em mais de 80 países oferece acomodação corporativa e salário tax free. (Foto: Robyn BECK/AFP)

A companhia aérea Emirates Airlines está em busca de novos pilotos. Para isso, promove um roadshow neste sábado (9), na cidade de São Paulo. No evento serão explicados mais detalhes sobre a carreira, salários e benefícios oferecidos aos pilotos e os planos de crescimento da empresa, que pretende adquirir 250 novas aeronaves para a sua frota nos próximos anos.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Os pilotos interessados podem participar do evento em dois horários: 10h e 14h. Não é necessário registro prévio. Os recrutadores do Pilot Selection Programme vão conversar com os profissionais e analisar quais deles atendem aos pré-requisitos básicos para a seleção. Depois, os candidatos passarão por entrevista e por um teste de avançado de conhecimentos, no dia seguinte ao roadshow.

Os selecionados serão direcionados para a próxima etapa de avaliação em Dubai, onde fica a sede da empresa. A Emirates promete aos pilotos contratados um estilo de vida “com acesso a altos padrões de educação, lazer e esportes em Dubai”. A companhia oferece ainda salário tax free (sem dedução de impostos), acomodação corporativa, planos de saúde e odontológico e férias anuais.

Para saber mais sobre o processo seletivo, a carreira dentro da empresa e os pré-requisitos para a seleção, acesse o site da companhia.

Serviço:

Processo seletivo – Emirates

Data: 9 de julho de 2016

Horários: 10h e 14h

Local: Bourbon Convention Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 2927 - Moema, São Paulo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.