• Carregando...
As oportunidades de crescimento e desenvolvimento são o maior fator de retenção de pessoal na Neovia, seguido da possibilidade de equilibrar a vida pessoal e profissional. | Neovia/Gustavo Zanin
As oportunidades de crescimento e desenvolvimento são o maior fator de retenção de pessoal na Neovia, seguido da possibilidade de equilibrar a vida pessoal e profissional.| Foto: Neovia/Gustavo Zanin

Com quase 300 contratações, o último ano foi de muita gente nova chegando na Neovia Engenharia, a 10.ª colocada as médias no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. E a confiança foi imperativa nesse processo de reestruturação: 250 dos novos trabalhadores chegaram aos seus cargos por meio de indicação de pessoas que já eram funcionárias da companhia.

“Há muitos anos a empresa vem plantando o investimento na área de pessoas, por um planejamento de longo prazo. Hoje, a maioria dos nossos colaboradores tem mais de dois anos de casa, o que mostra que seguir por esse caminho tem gerado frutos no dia a dia”, diz José Roberto da Silva, presidente da companhia.

Oferecendo bolsa de estudos para graduação ou pós, programas de coaching e mentoria, as oportunidades de crescimento e desenvolvimento são o maior fator de retenção de pessoal na Neovia, seguido da possibilidade de equilibrar a vida pessoal e profissional. Além disso, a companhia, especializada em manutenção de estradas, também tem um Programa de Participação nos Resultados (PPR), um bônus que pode chegar ao valor de até quatro salários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]