CARREGANDO :)
Profissionais que lidam nas empresas diretamente com clientes podem se inscrever no curso oferecido este mês pelo Coppead/UFRJ. As aulas começam no próximo dia 28, com carga horária total de 40 horas. O curso "Gestão estratégica de clientes: satisfação, lealdade e retenção" apresentará, por exemplo, como se constrói uma relação duradoura entre as empresas e seus clientes.
CARREGANDO :)
Esse é o primeiro módulo de 2006 dos Programas Avançados em Gestão do Coppead (pós-MBA), cujo objetivo é oferecer educação continuada a profissionais que já tenham pós-graduação. Mais informações pelo telefone (21) 2598-9898 ou no site www.coppead.ufrj.br.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Publicidade