Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
evento

Curitiba sedia semana que vem maior congresso de RH do estado

Economista Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, está entre as presenças confirmadas do congresso | Divulgação/FAE
Economista Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, está entre as presenças confirmadas do congresso (Foto: Divulgação/FAE)

O maior evento de gestão de pessoas do Paraná já tem data marcada. A 14ª edição do Congresso Paranaense de Recursos Humanos será realizada nos dias 22 e 23 de setembro no ExpoUnimed, em Curitiba. Vários nomes conhecidos, como Leandro Karnal e Ricardo Boechat, estão confirmados. A programação integra diversas palestras, painéis de metodologias, cases empresariais e talk-shows.

O tema desta edição é A organização que eu quero ter: caminhos a percorrer”. Durante os dois dias de evento, profissionais da área permearão assuntos pertinentes à temática, como remuneração, dinâmicas de grupo, empreendedorismo social, os desafios das instituições de ensino superior no Brasil, governança corporativa e ética.

Entre as atividades previstas, está um debate sobre as perspectivas do cenário político-econômico no Brasil. O economista Gustavo Loyola e o advogado e ex-senador Pedro Simon debaterão a atual conjuntura brasileira em um talk show mediado pelo jornalista Ricardo Boechat, na sexta-feira (23). A ideia é buscar uma compreensão das implicações desse contexto no mercado de trabalho.

Busca pela excelência

O congresso é realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná. Segundo a presidente da instituição, Susane Zanetti, o evento é um caminho para entender o que pode levar um setor de gestão de pessoas à excelência. “Uma das respostas é se conectar com as expectativas da alta liderança, entendendo do negócio e selando alianças com todos os atores da organização”, salienta.

As inscrições devem ser feitas pela internet para um ou dos dias do evento, com preços especiais para professores, estudantes e associados à ABRH. Os valores variam entre R$ 400 e R$1,7 mil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.