O grupo MZ5, marca russa de móveis, anunciou recentemente que estava com uma vaga aberta para uma nova função: testador de sfoás. Embora todos os novos produtos sejam testados num laboratório especializado, a adminsitração decidiu que, para atender melhor às necessidades dos consumidores, precisava de algum feeback sobre seus sofás. O salário é de US$ 1 mil, cerca de R$ 3.100 por mês.
Pesquisa revela o salário das 15 profissões mais inusitadas
Em apenas alguns dias, o MC5 recebeu mais de 5 mil respostas de interesse para a vaga. O processo seletivo foi filtrando o número de candidatos, pelos currículos e entrevistas. Ao final restaram apenas 7 pessoas e Anna Cherdantsevam uma especialista em marketing de 26 anos, foi a escolhida.
Ao jornal russo TJournal, ela contou como está esse novo começo no novo emprego. “A concorrência foi realmente acirrada, é uma espécie de emprego dos sonhos”, contou. “Eu tenho vários palpites sober a qualidade dos sofás, espero poder ajudar”.
Apesar de descrever-se como uma pessoa ativa, Cherdantseva diz que gastar cerca de 10 horas por dia sentando em sofás não é tão ruim. “É relaxante, e além disso, tenho que montar relatórios avaliando cada sofá que testo durante o dia”, diz.
Cientista, professora ou jogador de futebol? Pesquisa revela o trabalho dos sonhos das crianças
O emprego é temporário, e vai durar 3 meses. Mas a empresa firma que se ela fizer um bom trabalho e der resultados, pode ser que o emprego se torne fixo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião