A multinacional GFT Technologies SE, consultoria em tecnologia, está com 100 vagas abertas a partir de suas unidades de negócios latino-americanas. Dessas, 50 são específicas para brasileiros especialistas em front-end e back-end, Big Data e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java, Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, Python, Hadoop, Spark ou com experiência em desenvolvimento de API’s.
LEIA TAMBÉM: Trainee da Ambev oferece salário inicial de R$ 6,1 mil para aprovados
Para concorrer às posições, é necessário ter inglês fluente e formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou correlatas. Interessados que cumpram os requisitos devem se cadastrar nesta página ou enviar o currículo para careerIberia@gft.com até o dia 30 de agosto de 2017.
No ano passado, a companhia enviou 70 colaboradores brasileiros para trabalhar no exterior. “Hoje, o Brasil gera um grande número de profissionais de Tecnologia da Informação altamente qualificados e que almejam uma experiência internacional, o que vai ao encontro da cultura global da GFT”, disse, em nota, o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos.
“Tivemos um aumento global na demanda por projetos relacionados à transformação digital no setor financeiro, que gerou um crescimento em projetos de longo prazo em diferentes áreas, envolvendo diversas tecnologias de ponta, e por isso precisamos incorporar novos profissionais à nossa estrutura”, explica Carlos Eres, managing director da GFT Espanha.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode