A GhFly, uma das principais agências digitais independentes do Brasil lançou o seu segundo Programa de Estágio 2015. A seleção visa contratar 14 jovens talentos, sendo dez vagas para mídia online e quatro para o atendimento comercial.
Nas vagas disponíveis para a área de mídia online, os futuros profissionais darão apoio ao planejamento e gestão de campanhas na web, como no Google AdWords, Facebook Ads e mídia programática.
No atendimento comercial, os selecionados apoiarão as atividades de atendimento comercial e vendas de serviços da agência. O processo seletivo ficará aberto até o dia 18 de outubro exclusivamente pelo site http://estagio.ghfly.com/.
Com carga de seis horas diárias, das 10h às 17h, com 1h de almoço, o estagiário receberá diversos benefícios, como bolsa auxílio de R$1.000, vale transporte e vale refeição, além de poder receber bonificação por resultados.
As vagas para participar do Programa de Estágio 2015 estão abertas para estudantes a partir do 2º ano de graduação em Sistemas de Informação, Marketing, Publicidade, Administração, Economia, Estatística e cursos correlacionados. Os candidatos devem estudar no período noturno, ter conhecimento em Excel, inglês intermediário e, principalmente, vontade de crescer profissionalmente na área de marketing digital.
“O programa de estágio visa formar profissionais qualificados para trabalhar no mercado digital de performance. A GhFly oferece todo treinamento para preparar os candidatos, e nosso objetivo é convidar os que se destacarem a se unirem a nossa equipe”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.
A empresa
A GhFly é uma agência digital especializada em performance e em estratégias de maximização da lucratividade em operações online. Desde 2010 no mercado e com escritórios em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), a empresa está em expansão no mercado brasileiro.