Um dia depois do depoimento do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o discurso na cerimônia de certificação das dez primeiras empresas credenciadas para a produção de biodiesel com o Selo Combustível Social para elogiar a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que na semana passada criticou a política de ajuste fiscal de Palocci. Depois da solenidade, ao responder a perguntas dos jornalistas, Lula disse que Palocci foi bem no depoimento, mas evitou afirmar se é ele é o homem forte do governo.
- Toda vez que vocês criam um homem forte num dia, no outro querem derrubar - disse Lula, que repetiu cinco vezes que Palocci se saiu bem na audiência.
- Não consegui assistir (ao depoimento) porque estava trabalhando aqui. De qualquer forma, pelo que vi vocês escreverem, foi bem.
No discurso, o presidente disse que não poderia deixar de parabenizar a ministra Dilma Rousseff, que coordenou o programa do biodiesel. Pela manhã, na reunião de coordenação política, a avaliação foi de que Palocci se saiu bem no depoimento.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião